Katty-ko
A vencedora foi uma chilena e, curiosamente, uma modelo de carne e osso. De acordo com a agência de notícias Reuters, Rodolfo Perez Ayala decidiu que produto algum de sua imaginação poderia vencer a beleza de sua mulher, Katty Kowaleczko, e contratou o artista Flavio Parra para recriá-la em pixels. Kowaleczko interpreta Paula Sandoval na popular novela latino-americana Tentación. Katty-ko, a versão digital da atriz chilena, venceu o concurso com mais de 17 mil votos.
Pompea
O segundo lugar ficou com a italiana Pompea, a reconstrução digital de uma jovem morta na erupção do Vesúvio no ano 79. "Ela era escrava, mas amante de um homem rico. Seu corpo foi descoberto recoberto de jóias", disse Genny Tortora, professora da Universidade de Salerno e líder da equipe Pompea.
Kaya
A brasileira Kaya, que por enquanto só tem a cabeça, ficou com o terceiro lugar. A musa foi criada pelo artista Alceu Baptistão, que tem por objetivo criar "uma mulher digital para atuar como cantora ou performer", segundo informações do saite da finalista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário