terça-feira, 10 de janeiro de 2006

A volta dos grandes shows

O ano de 2006 começa com uma temporada de grandes shows no Brasil. O empresário Luiz Oscar Niemeyer, que traz ao país em fevereiro as bandas U2 (duas apresentações em São Paulo) e Rolling Stones (um show no Rio de Janeiro) tem manifestado a assessores diretos e amigos preocupação com a concorrência, depois que a informação sobre mais um megashow, desta vez em Florianópolis, vazou entre alguns jornalistas. Os The Ruins Brothers voltam ao palco neste sábado, propositalmente sem muito alarde.

O show, só para convidados rigorosamente selecionados, vai ser realizado no balneário de Jurerê, no sábado. Os organizadores ainda não divulgaram o endereço, para evitar tumultos e engarrafamentos no trânsito - já problemático durante a temporada de verão, em direção ao Norte da Ilha. Carlito Ruin (vocalista), Gian Ruin (baixista), Jefe Ruin (baterista) e os guitarristas Rafa Ruin (na foto rara de 2003, escondido atrás do vocalista) e Arlen Ruin (no centro) evitam falar do assunto.

Os The Ruins Brothers apresentaram-se ao vivo pela última vez em fevereiro de 2005, em Governador Celso Ramos, cidade praiana a 50 quilômetros de Florianópolis, famosa por ter recebido há poucos dias a modelo Gisele Bündchen. Especula-se que a própria Gisele ainda está em Jurerê (onde passou o réveillon) e que estaria na lista de convidados.

Nenhum comentário: