segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

Imagens inéditas!

O pequeno Xavier teve o rosto fotografado pela primeira vez. Quer dizer, não é exatamente uma fotografia, mas uma imagem com ultra-som 3D. A foto mais nítida que se conseguiu foi esta, onde (acreditem!) a mamãe Cléia já conseguiu identificar um traço do pai no rosto da criança: o queixo. Repararam? Não é a cara do pai?

Mas, como dizem, o importante é ter saúde. E isso ele tem. Pequeno Xavier já está com 37 cm e 1,7 Kg, um pouco grande para a média dessa idade (quase sete meses de gestação), mas dentro do normal. Ele se mexe cada vez mais e já está na posição correta para o nascimento, que periga coincidir com o meu aniversário, 26 de fevereiro. Tudo bem, nunca liguei muito pra festa e presente mesmo.

12 comentários:

Carla disse...

Aiiii, que lindo que o Xavierzinho tá! Não vejo a hora de pegá-lo no colo (se os pais corujas deixarem :). Quero aproveitar pra desejar um Feliz Natal com bastante paz, realizações e saúde, muita saúde! Bjos prôces!

Kátia Negreiros disse...

Ai que lindo o Xavier!
Realmente o queixo dele lembra o seu :)
Muita saudade de vocês, muita mesmo! Quanto ao fato dele estar grandinho, liga não. Eu tb nasci com 4 kg! hehe
beijos

frank disse...

tadinho do garouto!!! mas deus é pai...td vai se ajeitar, Carlito. Calma!!! Muita calma. O importante é o amor, sabe?...

Fantástica essa fota! Dá mesmo pra ver os traços do nenem. O q é o estudo!!!

Dauro Veras disse...

Lindão! O ultrassom é de mexer com o coração, né não? Tudibom. E na hora do parto, lembrem que os humanos vêm fazendo isso há um tempão. O corpo sabe o que fazer. Grande abraço!

Ana Paula disse...

Dá até uma invejinha, ele tão tranqüilinho no conforto da barriga da mãe... Pode até ser meio parecido contigo, mas a sorte dele é que 50% do material genético é da Cléia, ou seja, há esperança. =P
No ano que vem vai ter natal com neném engatinhando pela casa, querendo mexericar em tudo que estiver ao alcance... já pensou nisso?? Coisa linda!! =))
beijos!!

Xavier disse...

'Bigado, zente!

ph disse...

O que é a tecnologia, né não?! O conhecimento!! Que o Xavier venha ao mundo para nos ajudar a lutar contra o obscurantismo que, aqui e lá fora, tenta nos levar de volta à Idade Média. Outro mundo não é possível, mas podemos modificar este aqui mesmo, sem muitas ilusões, claro. Saúde e vida longa ao herdeiro!

Cristiane Fontinha disse...

Muito fofinho. O Lauro está aqui do meu lado falando: - que bonitinho.

Giancarlo Proença disse...

Esse guri vai dar bom! Não te preocupa com o queixo que com o tempo ele vai ficando mais bonitinho. ;-)
Abraços e Feliz Natal para vocês três!

Megui disse...

Eu nunca tinha visto ultra-som 3D assim. Caramba! Deve ser uma fase legal ir curtindo bebê crescendo assim mas peraí, o Xavier já está quase do meu tamanho.

Cris Cardoso disse...

O queixo do pai, os olhos da mãe e o resto da formosura é da madrinha hehe. Viram, já peguei a senha de número 1!!!

Bjos para os pais corujas e uma musiquinha na barriga para o Xavier.

Aline Cabral Vaz disse...

Pôxa, que legal, Carlito! Ele é um fofo! Tenho andado meio ausente dos blogs - inclusive do meu - mas tô sempre ligada em vcs! bjs pra família!