quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Mudanças

Minha relação com esse blog pode ser definida como de negligência. Começo a escrever e sempre o abandono, o deixo à deriva, até que retorno a blogosfera e o resgato novamente de sua órbita errante. Nesses momentos, costumo mudar o layout, como fiz agora.

Em geral, isso significa uma de duas coisas. Ou uma vontade de mudar ou uma mudança de fato na minha vida. Nos últimos 12 meses, houve algumas dessas alterações de rumo, pouco documentadas aqui. As últimas, porém, merecem registro.

Estou mudando de emprego pela segunda vez em menos de um ano, mas em condições bem diferentes da anterior - o que quer dizer que estou mais feliz. Fui convocado para assumir uma vaga de assessor de imprensa na Udesc. Por isso saí do jornal Notícias do Dia, onde era editor de Cidade. Estou aproveitando uns dias de férias, antes de assumir o novo posto.

Estava há algum tempo cansado do trabalho em redações e o novo trabalho sinceramente me anima. Sempre tive interesse pela área de divulgação científica, mas nunca tive oportunidade de trabalhar diretamente com isso. Agora talvez tenha. Mais notícias em breve.

Um comentário:

Paulo Henrique disse...

Sucesso lá, meu caro. tudibom.