quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Meus seis segredos

Quem me colocou na roubada foi o Maurício Oliveira, do Vida de Frila. Como fui convocado, e não convidado, estou na obrigação de contar meus seis segredos:

1 — Nunca aprendi direito a amarrar os sapatos. Só sei fazer o laço de cabeça para baixo. Também não sei fazer bola de chiclete nem assobiar alto, com dois dedos na boca.

2 — Tenho compulsão em preencher formulários. Cupons de promoção, declaração de imposto de renda, tabela de copa do mundo. Não posso ver quadradinhos num papel ou num site que vou enfiando letras e números.

3 — Falo sozinho. Muito. Me convenci de que ajuda a organizar o raciocínio, então tudo bem.

4 — Quando criança, chorava desesperadamente ao ver na TV os dinossauros da série Elo Perdido, mesmo com aquela animação tosca dos anos 70. Se duvidar a televisão ainda era uma Telefunken preto-e-branco.

5 — Sou um pouco distraído. Uma vez esqueci que tinha ido de carro ao centro e voltei para casa de ônibus.

6 — Tenho um minúsculo ponto eletrônico implantado atrás do ouvido, com conexão via satélite. Uma equipe do Google me sopra respostas quando alguém me pergunta algo que não sei. Claro que às vezes a conexão cai, ou eles estão no horário do lanche.

Agora tenho que convocar seis blogueiros para a mesma bobagem. Então lá vai:



5 comentários:

Anônimo disse...

Essa de assoviar com os dedos e fazer bola de chiclete eram coisas bem importantes na infância. Antes era como se todos tivessem que aprender essas coisas pra se enturmarem. Boa lembrança!

Aline Cabral Vaz disse...

Preencher formulário??? Dez centavos por página, tô pagaaaaaaaaando....!
Já respondi lá no blog. Mas tu é distraído mesmo, hein? Volta lá e olha com atenção...
; )
BJ!

Maurício Oliveira disse...

Ei, o item 1 poderia estar nas minhas confissões! Igualzinho.

compoteira disse...

carlito!
ler a palavra telefunken desencadeou uma serie de memorias!

rs

beijo pra ti e pra family

juli

Frank Maia disse...

tb sou um pouco distraído...hum esqueci o q eu ia contar...ahhhh, sou esquecido tb.