sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Velejada

Retomar blog parado tem dessas coisas. Atraso de uma semana para dar notícia de alguns acontecimentos - o que, no tempo de internet, é pré-histórico. Mas como eu costumava dizer nos meus tempos de blogueiro mais assíduo, o blog é meu e eu escrevo o que eu quiser.

Essa é só pelo prazer mórbido de provocar invejinha em quem está ralando. Essas férias interemprego têm me permitido alguns luxos, afinal. Como o de sair numa sexta-feira à tarde para velejar com meu amigo Gian (o dono do barco, claro), adepto de uma forma produtiva de vagabundagem em tempo parcial - trabalha como consultor, sem expediente fixo.

A velejada foi bem radical - para os nossos padrões. Bom vento, barco veloz, adernando bem. E enchendo de água em alguns momentos. Só não conseguimos ainda virar o bichinho. As imagens abaixo eu gravei - alguém tinha que cuidar do leme - e o Gian editou. Mais detalhes aqui.

Um comentário:

Giancarlo Proença disse...

Gostosa de volta à ativa. A peça não havia quebrado, afinal: foi apenas o rebite que a prende no mastro que soltou. Troquei os rebites e o barquinho tá pronto para outras, muitas.