quinta-feira, 30 de novembro de 2006

Chutando, chutando...

Do Depósito do Calvin
Se depender da genética do pai, o pequeno Xavier vai ser um perna-de-pau. Mas como nem tudo é herdado, talvez os chutes e cabeceios que o rapazinho ensaia diariamente na barriga da mãe condicionem alguma habilidade futura com os pés e a cabeça. Principalmente a cabeça, espero.

Conheci nesta semana a doutora Denise, médica que acompanha a gravidez de dona Cléia Schmitz e provalvelmente será a responsável por extrair o garoto da barriga da mãe (É, filho, você vai ter que sair daí, lamento). De acordo com a doutora Denise, nessa época (seis meses de gestação) o bebê começa a se virar para ficar na posição correta para ser ejetado (mais ou menos de cabeça para baixo) e por isso se mexe muito. Vem mais chute e cabeçada por aí.

Um comentário:

Dauro Veras disse...

Se for a que tem consultório na avenida Rio Branco, é a mesma que nos atendeu na gravidez do Miguel. Muito boa! O único inconveniente é que ela é tão requisitada que muitas vezes o horário marcado atrasava. Quanto à herança genética futebolística, tou na mesma situação que você: na expectativa pra ver se pode haver algum salto evolutivo :)