quarta-feira, 25 de agosto de 2004

Tô bem na foto?

Estou realmente me divertindo com esse negócio de publicar um blog. Aos poucos vou descobrindo alguns recursos da linguagem html e colocando umas coisinhas a mais no site. A última é a foto aí do lado. É um detalhe de uma imagem feita pela minha amiga Cris Fontinha em dezembro do ano passado, durante uma confraternização de fim de ano com os colegas de trabalho, num restaurante em Santo Antônio de Lisboa, aqui em Florianópolis. Na ocasião, incentivado por minha colega Sílvia Pinter e por uns copos de cerveja, topei pagar mico e me apresentar no karaokê do bar, com acompanhamento de um tecladista da casa. Creio que esse flagrante aí é um momento de "Garçom", do Reginaldo Rossi. Lembro que o show teve ainda Vando (Fogo e paixão) e Roberto Carlos (Quero que tudo vá pro inferno). Olha que bom gosto!

Nenhum comentário: